Missão e Valores

Missão

A SOCITREL entende que o seu sucesso depende quer do bem-estar das partes com quem se relaciona, que incluem a sociedade em geral, os seus clientes, os seus fornecedores, os seus colaboradores e os seus acionistas, quer do seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável, assumindo assim a responsabilidade de melhorar continuamente o seu desempenho operacional, ambiental e social, na prossecução da sua missão:

“Ter capacidade para fornecer um produto de qualidade com eficiência e dinamismo, em segurança e no estrito respeito pelo ambiente, de modo a satisfazer os seus clientes de uma forma consciente e permanente.”

Valores

QUALIDADE

A Qualidade é um dos pilares da SOCITREL, que se materializa na fiabilidade dos seus produtos, dos seus processos de fabrico e dos seus métodos de trabalho, assegurada pela organização das inspeções, incluindo o seguimento das correções dos defeitos e não conformidades dos seus produtos ou processos.

 

INOVAÇÃO

Vivemos hoje num mundo global, em que fazer mais do mesmo não gera competitividade. A SOCITREL com base em recursos próprios, recorrendo a parcerias com entidades especializadas, ou com base em parcerias com os seus clientes, pretende ser também um agente de inovação, seja através do desenvolvimento de novos produtos, seja otimizando recursos existentes.

 

RESPEITO PELO AMBIENTE

Estando consciente do impacto ambiental da atividade que desenvolve, a SOCITREL está empenhada na sensibilização dos seus colaboradores e em contribuir para uma abordagem positiva aos problemas ambientais no meio em que se insere. A avaliação de potenciais impactos e dos riscos, bem como a prevenção são passos fundamentais com vista à redução de impactos reais.

 

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

A SOCITREL é uma empresa dinâmica, que se adapta a novas circunstâncias em tempo útil, procurando satisfazer as necessidades dos seus clientes nas diversas vertentes. A SOCITREL procura estabelecer com os seus clientes relações de forte parceria, além de uma simples relação de venda, antecipando as suas necessidades e trabalhando em conjunto para ultrapassar dificuldades.

 

COMPROMETIMENTO COM A MELHORIA

A SOCITREL procura incutir com as partes com quem se relaciona (clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e outras instituições) um espírito de constante comprometimento com a melhoria, através da sua forma de atuar ao nível da cultura de qualidade, da procura de inovação, do respeito pelo ambiente na busca da satisfação dos clientes.